Técnico & Faculdade
no exterior

São diversas opções para quem deseja realizar um curso técnico ou faculdade no exterior. Você pode escolher entre realizar uma graduação (ou, ao menos) parte dela no exterior, uma pós-graduação, MBA, Mestrado e Doutorado.

Existe também a opção de cursos técnicos, vocacionais ou profissionalizantes. Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia normalmente são as opções mais procuradas. Esses cursos podem ser ou não vinculado a sua área, permitindo o ganho de novos conhecimentos que estão além da sua experiência.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, investir em uma qualificação internacional é algo que pode fazer uma grande diferença na hora de conseguir o emprego desejado ou dar um “up” na carreira. 

faculdade no exterior 2
faculdade no exterior

Trabalhamos com as mais renomadas universidades em todo o mundo, oferecendo um ensino de excelente qualidade com professores certificados, laboratórios de alto padrão e a oportunidade de fazer um networking para a vida toda.

Para cursos de graduação, pós-graduação e MBA, é necessário ter um nível avançado do idioma. Nesse caso, basta ter uma certificação de reconhecimento intercional (TOEFL, IELTS, CAMBRIDGE e outros), podendo ela ser emitida no brasil ou no próprio país de destino.

Para cursos técnicos vocacionais e profissionalizantes em alguns casos o intermediário é suficiente. Mas caso não tenha domínio no idioma, não se preocupe. É possível fazer um preparatório antes de iniciar os estudos. Nossos consultores são especializados para indicar a melhor opção para cada caso!

faculdade no exterior

FACULDADE NO EXTERIOR &
Extenções acadêmicas

faculdade no exterior 3

Cursos Técnicos & Profissionalizantes

Os cursos técnicos e profissionalizantes são cursos para quem quer focar na carreira profissional. Não é necessário ter nível universitário, porque é uma formação posterior ao secundário.

Na Austrália esses cursos são chamados VET (Vocational Education Trainning), na Nova Zelândia e Estados Unidos, cursos técnicos e no Canadá, vocacionais.

Os colleges, instituições e faculdades que oferecem esses cursos tem forte comunicação com empresas, muitas vezes investigando através delas quais são as necessidades do mercado e adaptando seus cursos para isso.

Os cursos técnicos são bem voltados para a prática dentro e fora de sala de aula. A maioria dos países que oferecem esses cursos permite que os estudantes trabalhem.

Cursos de idiomas

cursos de
Graduação

Outra opção é realizar uma graduação internacional. Os cursos variam de um até cinco anos, dependendo do país. As regras para aplicação variam também de país para país.

Mas já fique atento, para todos os cursos superiores será necessário traduzir seus documentos acadêmicos. Outro ponto importante é que os estudantes precisam ter o domínio do idioma. Caso não possua, é possível realizar um Pathway ou EAP, que são preparatórios para entrada na universidade.

Caso o estudante tenha o IELTS, TOEFL ou outro exame de proficiência, dependendo da nota, este pode ser suficiente para a entrada na faculdade. Outro ponto positivo é que muitos países fornecem benefícios de visto de trabalho durante e após o término da faculdade.

faculdade no exterior 5

Pós Graduação, MBA & Cursos Executivos

Caso o estudante seja formado e queira dar um “up” no currículo é possível realizar uma especialização, seja ela uma Pós-Graduação, um MBA, um curso Executivo ou ainda Mestrado e Doutorado. Existem cursos para diversas opções de aéreas e com diferentes durações, desde cursos de dias até dois ou três anos.

A maioria desses cursos exige a fluência no idioma, mas caso não possua é possível fazer um preparatório antes de iniciar as aulas, assim como na graduação. Caso opte por um mestrado ou doutorado o aluno precisará ter um projeto de pesquisa. Dependendo das regras de visto de cada país, também é possível trabalhar durante os estudos.

faculdade no exterior

faculdade no exterior

faculdade no exterior

Solicite um Orçamento