INTERCÂMBIO EM TORBAY

intercâmbio em Torbay é um dos mais procurados no mundo e motivos para isso não faltam!

Conhecida como Riviera Inglesa por suas praias de água cristalina e clima quente Torbay é um cidade do litoral na Inglaterra. A cidade fica no condado de Devon, em frente ao Canal da Mancha, e abrange as cidades de Torquay, Paignton e Brixham.

Muitas pessoas costumam pensar na Inglaterra como um país frio e chuvoso, quem pensa assim ainda não ouviu falar da região de Torbay. Uma cidade tipicamente inglesa mas que se difere das outras por ser muito calorosa, tanto em relação ao clima quanto seus habitantes que são muito acolhedores e receptivos.

A cidade é um destino turístico muito popular entre os europeus, e também entre os estudantes europeus, pois em Torbay há uma universidade, por isso é uma cidade bastante movimentada, seja por turistas ou estudantes que vão para fazer intercâmbio ou para estudar na universidade.

Torbay é uma opção muito bacana para estudantes que vão fazer cursos de idioma, o estudante além de morar em uma cidade incrível com praias maravilhosas terá bastante convivência com ingleses e europeus.

intercâmbio em Torbay intercâmbio em Torbay intercâmbio Torbay intercâmbio em Torbay intercâmbio em Torbay intercâmbio emintercâmbio em Torbay intercâmbio em Torbay Torbay

População

135.780

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 21ºC INVERNO 3ºC A 10ºC

População

135.780

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 21ºC INVERNO 3ºC A 10ºC

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

£ 3,00 (bilhete único)

Refeição

£ 15,00

Combo MC Donald's

£ 5,00

Garrafa de água

£ 0,66

Cerveja

£ 3,00

Coca Cola

£ 1,16

Táxi

£1,25

Custo de vida:

Transporte Público

£ 3,00 (bilhete único)

Refeição

£ 15,00

Combo MC Donald's

£ 5,00

Garrafa de água

£ 0,66

Cerveja

£ 3,00

Coca Cola

£ 1,16

Táxi

£1,25

Atrações

intercâmbio em torpey

Babbacombe Beach

Para aqueles estudantes que achavam que a Inglaterra só fazia frio, se enganaram!

Na cidade costeira de Torpey, um dos lugares mais visitados no verão por turistas e ingleses de outras cidade é a praia de Babbacombe Beach. Um pouco afastada do porto, ela exibe uma beleza rara de se observar na maioria das cidades da Inglaterra.

Mesmo com aguas geladas, isso não impede o movimento da pelas costas da região, que ficam lotadas no verão, aumentando também o movimento nos restaurantes e centros comerciais próximos a orla.

intercâmbio em torpey

Oldway Mansion

Um palácio construído por uma das famílias mais ricas de todo o reino unido, a Oldway Mansion foi uma residência inaugurada em 1811 para a família Singer.

A família Singer era uma produtora de máquinas de costura, principal equipamento utilizado na revolução industrial com a produção textil inglesa. Com um estilo arquitetônico inspirado no Palácio de Versalhes, na França, ela foi tombada como patrimônio histórico e hoje é aberta para a visitação do público.

Ela que, até os dias atuais, é considerada a maior residência já feita na em toda a cidade, permite que seja possível visitar as áreas externas do jardim ou a parte interna da residência.

intercâmbio em torpey

National Trust - Compton Castle

O Castelo de Compton foi uma das maiores residências do período medieval que existiram na Inglaterra. Abrigando diversas famílias da alta nobreza, sua construção foi feita ao longo do reinado de Henrique II, com as obras finalizadas em 1189.

Com uma grande estrutura e poderio militar, foi responsável por ser proprietária de um dos maiores feudos ingleses entre os séculos XI e XII.

Foi habitado pelas famílias de Compton, La Pole, Gilbert e Templar. Todas elas tinham grande influência no poder político dada a proporção de suas terras, sendo aliadas do Rei e da igreja anglicana.

intercâmbio em torpey

Royal Terrace Gardens

O Royal Terrace Gardens é o ponto mais alto da cidade de Torbay. Com um mirante que permite ver toda a costa da cidade, a praia e o porto que a circunda.

Acompanhar o pôr do sol diretamente de sua estrutura é um dos hábitos mais populares entre os cidadãos da cidade.

Para chegar ao seu topo, é preciso realizar uma longa subida por degraus que envolvem de forma circular o morro. Porém, a caminhada é recompensada com uma vista de tirar o fôlego!

Solicite um Orçamento