INTERCÂMBIO EM PERTH

A cidade de Perth fica no estado de Western Australia, no extremo oposto a New South Wales estado onde está Sydney. Conhecida como uma capital “isolada”, o intercâmbio em Perth oferece uma excelente qualidade de vida e um dos menores custos de vida do país.

Com um clima quente é, entre as capitais australianas, a cidade mais quente e ensolarada, a cidade é intitulada como a “cidade que faz sol o ano todo”, por isso seu é inverno agradável com temperaturas que não são tão baixas.

Perth tornou-se uma das cidades com uma das maiores taxas de crescimento do país, fazendo com que a taxa de desemprego seja baixa e dando maiores opções de emprego para aqueles que se interessam pelo intercâmbio de estudo e trabalho. Além disso a cidade é cortada pelo rio Swan que desemboca no Oceano Índico.

Apesar de ser considerada “isolada” a cidade de Perth fica próxima a diversos pontos turísticos e cidades famosas da Austrália, como Margaret River, Fremantle e a Ilha Rottnest. Além de ficar mais próxima do sudeste asiático e portanto mais perto de locais como Indonésia, Malásia e Singapura.

intercâmbio em perth intercâmbio em perth intercâmbio em perth intercâmbio em perth intercâmbio em perth intercâmbio em perth intercâmbio em perth

População

1,985 milhão

Voltagem

220v – 240v

Primavera

Set a Nov

Verão

Dez a Fev

Outono

Mar a Mai

Inverno

Jun a Ago

Hora local

Temperatura local

Verão 20ºC a 32ºC Inverno 6ºC a 20ºC

População

1,985 milhão

Temperatura local

Verão 20ºC a 32ºC Inverno 6ºC a 20ºC

Voltagem

220v – 240v

Primavera

Set a Nov

Verão

Dez a Fev

Outono

Mar a Mai

Inverno

Jun a Ago

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

AUD 4,70 (bilhete único)

Refeição

AUD 20,00

Combo MC Donald's

AUD 12,00

Garrafa de água

AUD 2,77

Cerveja

AUD 10,00

Coca Cola

AUD 3,07

Táxi

AUD 1,72

Custo de vida:

Transporte Público

AUD 4,70 (bilhete único)

Refeição

AUD 20,00

Combo MC Donald's

AUD 12,00

Garrafa de água

AUD 2,77

Cerveja

AUD 10,00

Coca Cola

AUD 3,07

Táxi

AUD 1,72

Atrações

Ilha Rottnest em Perth

Ilha Rottnest

Há cerca de 19 km de Perth fica a Ilha Rottnest, é possível chegar na região de balsa e não há carros na ilha. Para circular pela Ilha Rottnest o visitante deve alugar uma bicicleta ou comprar um ticket de ônibus hop on hop off.

O local é conhecido por suas mais de 60 maravilhosas praias em que o visitante pode mergulhar entre os recifes de corais.

Além disso a ilha é habitada pelo seu famoso morador os pequenos marsupiais chamados de Quokka (foto), eles só podem ser encontrados em Western Australia e são conhecidos como os animais mais felizes do mundo, porque parecem estar sempre sorrindo.

Swan Valley em Perth

Swan Valley

O Swan Valley fica a cerca de 25 minutos de Perth, o vale é uma região vinícola do estado de Western Australia. A região vinícola é a mais antiga da Austrália e conta com 40 vinhedos e diversas adegas onde é possível fazer degustações. O visitante pode pedalar pelas adegas ou fazer um cruzeiro pelo Swan River.

Caso o visitante queira ficar mais tempo e curtir as belezas da região há opções de resorts, pousadas ou estadias em fazendas.

Fremantle Perth

Fremantle

Fremantle é uma cidade portuária australiana na região metropolitana de Perth, fica a 19 km do centro de Perth. É possível ir para Fremantle de trem, carro ou barco. A cidade de 25 mil habitantes tem construções históricas e paisagens portuárias do século 19.

Além de diversos restaurantes, mercados, cafés e praias um dos pontos importantes da região é a Fremantle Prision em que é possível fazer uma visita com tour guiado.

Um local que não se deve deixar de conhecer em Fremantle é a cervejaria artesanal Little Creatures além da degustação das famosas cervejas locais é possível comer muito bem no restaurante da cervejaria.

Kings Park em Perth

Kings Park e Jardim Botânico

O Kings Park é um dos maiores parques do mundo! São mais de 400 hectares tornando o parque maior até mesmo que o Central Park de Nova York. É umas das atrações mais importantes de Perth, e o melhor de tudo a entrada é gratuita e o parque oferece diferentes opções de lazer para todas as idades.

A vista do parque, para o centro da cidade ou para o Swan River, é incrível, além disso você pode caminhar pelo parque, fazer um piquenique ou assistir ao pôr so sol.

No parque existem dois memoriais da guerra da Primeira e Segunda Guerra, em que são homenageados os soldados australianos. O passeio no parque é repleto de paisagens maravilhosas para tirar fotos lindas!

Solicite um Orçamento