INTERCÂMBIO EM VICTORIA

O intercâmbio em Victoria é um dos mais procurados no mundo e, motivos para isso, não faltam! Uma cidade com fortes heranças britânicas e com uma natureza que chama a atenção de turistas e, até mesmo, dos próprios canadenses.

A cidade de Victoria está localizada na Ilha de Vancouver, no extremo oeste do Canadá. Ela é a capital da província de British Columbia e contém, atualmente, cerca de 100.000 habitantes. Por ter fortes heranças com os seus colonizadores britânicos, a arquitetura de seus prédios e museus refletem ao século XVIII, momento no qual o império britânico tinha controle sobre essa região.

Apesar de ser uma cidade pouco populosa, a qualidade de vida que ela entrega é incrível. Com o seu desenvolvimento econômico e alta disponibilidade de serviços, o estudante tem acesso a inúmeras lojas, pubs, bares, restaurantes, passeios ao ar livre e pontos turísticos. Além disso, para aqueles que tem interesse em fazer um intercâmbio de estudo e trabalho, a taxa de desemprego é baixa e a população local é muito receptiva.

Ademais, essa região tem um reconhecimento na área acadêmica e estudantil no mundo todo. Dessa forma, os cursos de inglês, graduações e MBA’s são elementos que atraem intercambistas para a região. Com esse tipo de qualificação, o estudante ganha um grande reconhecimento no mercado de trabalho e, também, pode permanecer no Canadá por um maior período (existindo a possibilidade de migração).

Por fim, a cidade de Victoria dispõe de uma infraestrutura de causar inveja. Os seus modais de transporte são de alta qualidade e bem diversificados, disponibilizando ônibus, trens, aviões, balsas, barcos e táxis como opções de deslocamento. Isso permite que o estudante possa conhecer outras cidades canadenses ou, até mesmo, americanas. Regiões como Seattle e Portland estão a poucos quilômetros de distância de Victoria.

intercâmbio em victoria intercâmbio em victoria intercâmbio em victoria intercâmbio em victoria intercâmbio em victoria intercâmbio em victoria intercâmbio em victoria

População

100.000

Voltagem

110V – 120V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 12ºC A 20ºC INVERNO 4ºC A 9ºC

População

100.000

Temperatura local

VERÃO 12ºC A 20ºC INVERNO 4ºC A 9ºC

Voltagem

110V – 120V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

CAD 2,50 (Bilhete Único)

Refeição

CAD 19,00

Combo MC Donald's

CAD 10,00

Garrafa de água

CAD 2,27

Cerveja

CAD 7,00

Coca Cola

CAD 2,46

Táxi

CAD 3,50

Custo de vida:

Transporte Público

CAD 2,50 (Bilhete Único)

Refeição

CAD 19,00

Combo MC Donald's

CAD 10,00

Garrafa de água

CAD 2,27

Cerveja

CAD 7,00

Coca Cola

CAD 2,46

Táxi

CAD 3,50

Atrações

Intercâmbio em Victoria

Castelo de Craigdarroch

O Castelo de Craigdarroch é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade de Victoria. Relembrando a história da corrida do ouro do século XIX, esse castelo é uma herança do império britânico sobre a região.

O local é aberto a visitação e tem uma arquitetura incrível, são 39 quartos e 20.000 m² de área construída. Além disso, dentro da residência é possível observar diversos objetos comuns na época, como as roupas, quadros, louças e outros artefatos históricos espalhados pelo castelo.

Intercâmbio em Victoria

Fisherman's Wharf Park

O Fisherman's Wharf Park é um exemplo de como a natureza e a região urbana podem viver em sincronia. Esse é mais conhecido bairro imerso da cidade de Victoria, dispondo de restaurantes, lojas e residências.

Muitos turistas vão até os restaurantes desse bairro para comer frutos marinhos frescos, que são pescados na região. Além disso, as águas que contornam a cidade são tão limpas que é comum aparecerem focas esperando que você divida o seu lanche com elas.

Intercâmbio em Victoria

Beacon Hill Park

O Beacon Hill Park é um dos parques mais bonitos da região. Assim como os Jardins de Butchart, eles estão repletos de natureza e espécies nativas. Além disso, nele é possível realizar caminhadas e corridas por pistas que contornam lagos e florestas paradisíacas.

Além dos caminhos pelos vieses do bosque, existem caminhos que acompanham a costa do mar, dando mais opções para aqueles que querem se encantar com a sua natureza. O parque está a poucos quilômetros do centro da cidade e pode ser acessado facilmente por meio do transporte público.

Intercâmbio em Victoria

Victoria Public Market at the Hudson

O Victoria Public Market at the Hudson é um mercado local que exibe a pluralidade cultural de Victoria. Além de estar repleto de pratos típicos da gastronomia local, é possível encontrar culinárias latinas, europeias e, até mesmo, orientais.

Além da comida, a arquitetura desse mercado público cria uma atmosfera confortável, tanto no verão quanto no inverno. Lá, é possível degustar cervejas artesanais, vinhos das vinícolas canadenses e visitar lojas de artesanatos que estão espalhadas pelo complexo.

Solicite um Orçamento