INTERCÂMBIO EM MÁLAGA

O intercâmbio em Málaga é um dos mais procurados no mundo e, motivos para isso, não faltam!

A cidade de Málaga é uma das maiores da Espanha, localizada na região costeira do país, sendo banhada pelo mar mediterrâneo. Com mais de 300 dias de sol por ano, ela se caracteriza por ser uma das regiões mais quentes do país, com praias famosas e que atraem diversos turistas e espanhóis no período da alta temporada.

Além das belezas naturais que essa cidade tem, suas riquezas culturais são inúmeras. Ela já foi habitada por reinos de diversas etnias diferentes ao longo da história, cruzando religiões do mundo todo. O seu morador mais ilustre foi um dos maiores pintores da nossa história: Pablo Picasso viveu boa parte da sua vida na cidade e, ainda, deixou como legado a casa onde vivia, transformando-a no museu mais movimentado da cidade.

Apesar de não ser tão populosa quanto Madrid e Barcelona, Málaga tem picos de movimento nas altas temporadas, sendo reconhecida como uma cidade com muitos atrativos para turistas. Com opções de parques, praias, museus, mirantes e bosques durante o dia e, para complementar, uma das noites mais movimentadas da Espanha.

Sua população receptiva gosta, e muito, de conversar. Logo, oportunidades para treinar o seu idioma não vão faltar. Ademais, em Málaga existem inúmeras instituições de ensino alto nível, oferecendo cursos de espanhol, cursos técnicos e acadêmicos.

Mesmo a Espanha sendo um dos países mais baratos para se morar no continente europeu, em Málaga existe a possibilidade de realizar um intercâmbio de estudo e trabalho para aqueles viajantes que vão ficar, ao menos, 6 meses na terra da paella. Além de ganhar um bom dinheiro para auxiliar nos custos do intercâmbio, uma experiência internacional de trabalho garante um ótimo desempenho para o seu currículo!

Intercâmbio em Malaga Intercâmbio em Malaga Intercâmbio em Malaga Intercâmbio em Malaga Intercâmbio em Malaga Intercâmbio em MalagaIntercâmbio em Malaga Intercâmbio em Malaga

População

570.000

Voltagem

220V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 18ºC A 31ºC INVERNO 8ºC A 18ºC

População

570.000

Temperatura local

VERÃO 18ºC A 31ºC INVERNO 8ºC A 18ºC

Voltagem

220V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

EUR 1,30 (Bilhete Único)

Refeição

EUR 10,00

Combo MC Donald's

EUR 7,00

Garrafa de água

EUR 1,07

Cerveja

EUR 2,50

Coca Cola

EUR 1,56

Táxi

EUR 3,18

Custo de vida:

Transporte Público

EUR 1,30 (Bilhete Único)

Refeição

EUR 10,00

Combo MC Donald's

EUR 7,00

Garrafa de água

EUR 1,07

Cerveja

EUR 2,50

Coca Cola

EUR 1,56

Táxi

EUR 3,18

Atrações

Intercâmbio em Málaga

Museu Picasso de Málaga

Pablo Picasso foi um dos maiores pintores da nossa história. O artista viveu entre os entre os séculos XIX e XX, e criou obras que mudaram por completo a história da arte.

Sendo um dos pioneiros do cubismo, estilo artístico que combina formas geométricas com paisagens naturais, Picasso foi um dos principais artistas para romper o movimento da arte tradicional, herdada do renascimento.

Vivendo boa parte da sua vida em Málaga, a cidade com o maior acervo do artista no mundo. Com obras e esculturas que marcaram época, o museu se localiza na mesma casa onde Picasso passou sua infância e adolescência.

Intercâmbio em Málaga

Catedral de Málaga

A Catedral de Málaga é a maior catedral da Espanha e uma das maiores de todo o continente europeu. Sua arquitetura ilustra o a arquitetura gótica, uma das maiores heranças do período colonial que persistia na Espanha nos séculos XVII e XVIII.

A catedral chama a atenção de turistas e espanhóis com seu tamanho e estilo imponente, oferecendo uma das visões mais bonitas da cidade em seu ponto mais alto.

Intercâmbio em Málaga

Costa del Sol

A Costa del Sol é a praia mais conhecida da cidade, chamando a atenção de muitos turistas e espanhóis de outras regiões do país.

Com mais de 70 campos de golfe, diversas opções de hotelaria e um dos maiores centros gastronômicos da Espanha, a sua energia é vibrante e combina com o clima ensolarado da cidade.

Além disso, ela é conhecida por tem diversos restaurantes que oferecem um dos visuais mais belos para se comer, com a luz do por do sol iluminando naturalmente o interior do estabelecimento.

Intercâmbio em Málaga

Mercado Central de Atarazanas

Como já dito anteriormente, Málaga é uma das capitais gastronômicas da Espanha, com diversidade em pratos típicos e frutos do mar.

Um dos lugares mais conhecidos da cidade é Mercado Central de Atarazanas, com alimentos da melhor procedência e extremamente frescos.

Solicite um Orçamento