INTERCÂMBIO EM TORONTO

O intercâmbio em Toronto é um dos mais procurados no mundo e, motivos para isso, não faltam! Uma cidade que junta o desenvolvimento econômico, baixas taxas de desemprego, ensino de qualidade e próximidade com a natureza.

Toronto é a capital da província de Ontário e conta hoje com uma população de 2,93 milhões de pessoas, porém sua região metropolitana têm mais de 5,5 milhões de habitantes, sendo assim a maior cidade do Canadá. A cidade é um dos centros financeiro do país e lar de grandes empresas.

Uma mistura de arranha céus e áreas verdes Toronto é uma cidade com infraestrutura invejável, vários locais para conhecer e muitas atividades culturais! Além disso, a cidade possui diversas opções de escolas de inglês e colleges de excelente qualidade.

Intercâmbistas que buscam uma cidade agitada com vários tipos de locais para visitar e coisas para fazer irão se encantar com Toronto. Outro ponto muito importante é que a população da cidade é muito acolhedora, sendo formada por muitos imigrantes, criando uma experiência multicultural. Entre paisagens incríveis e passeios maravilhosos Toronto faz jus ao fato de ser um dos destinos mais procurandos entre intercambistas.

Intercâmbio em Toronto Intercâmbio em Toronto Intercâmbio em Toronto Intercâmbio em Toronto Intercâmbio em Toronto Intercâmbio em Toronto Intercâmbio em Toronto Intercâmbio em Toronto

População

2,93 MILHÕES

Voltagem

110V – 120V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 17ºC A 27ºC INVERNO -7ºC A 5ºC

População

2,93 MILHÕES

Temperatura local

VERÃO 17ºC A 27ºC INVERNO -7ºC A 5ºC

Voltagem

110V – 120V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

CAD 3,25 (bilhete único)

Refeição

CAD 20,00

Combo MC Donald's

CAD 12,00

Garrafa de água

CAD 1,87

Cerveja

CAD 8,00

Coca Cola

CAD 2,84

Táxi

CAD 2,00

Custo de vida:

Transporte Público

CAD 3,25 (bilhete único)

Refeição

CAD 20,00

Combo MC Donald's

CAD 12,00

Garrafa de água

CAD 1,87

Cerveja

CAD 8,00

Coca Cola

CAD 2,84

Táxi

CAD 2,00

Atrações

Niagara Falls Toronto

Cataratas do Niágara

As Cataratas do Niágara ou Niagara Falls, estão localizadas entre as fronteiras do estado de Nova York e da província de Ontário e são as cataratas mais largas e volumosas do mundo. A força da água é impressionante, não é a toa que além de atração turística são uma fonte de energia hidrelétrica para a região.

Niagara Falls fica a apenas 140km de Toronto, mas é aconselhável reservar um dia inteiro para esse passeio, além de ver as cataratas de longe também é possível fazer um passeio de barco, o Hornblower Niagara Cuises são 20 minutos de passeio, em que é possível ver as quedas de pertinho!

CN Tower Toronto

Torre CN

A Torre CN ou CN Tower está entre as torres de comunicação mais altas do mundo e é um dos pontos mais característicos de Toronto. De cima da torre a paisagem e a vista são incríveis (de dia ou a noite), é possível ver a cidade inteira e dizem até mesmo que em dias sem nuvens é possível ver Niagara Falls.

A CN Tower possui várias atividades, é possivel jantar em um restaurante panorâmico, andar sobre uma plataforma de vidro ou, para quem gosta de aventuras, fazer uma caminhada do lado de fora da torre em uma plataforma vazada de 356m de altura, essa atividade se chama Edge Walk.



Bairro Little Italy Toronto

Bairros de Toronto

Uma das melhores formas de conhecer Toronto é caminhando, a cidade mostra o quanto é multicultural através de seus bairros.

Little Italy (foto) por exemplo é formado por uma comunidade com influência italiana, o bairro é caracterizado por restaurantes e bares com a maravilhosa gastronomia italiana. Além disso há no bairro o Italian Walk of Fame, a calçada da fama canadense que presta homenagens aos artistas italianos.

O Chinatown canadense é outro bairro com forte influência da comunidade asiática de Toronto que além de restaurantes possui inúmeras lojas com clima oriental. Há ainda Little Indian e Greekotwn outros bairros com infulências culturais de imigrantes desses países.

Toronto Islands

Ilhas de Toronto

Localizadas no meio do Lago Ontário as Ilhas de Toronto ou Toronto Islands estão entre as paisagens mais bonitas da cidade, são um conjunto de 15 ilhas ligadas por pontes, é possível chegar até a ilha de Ferry,

Com muita natureza o parque da ilha também tem ciclovias, quadras, aluguel de caiaque, praias e uma vista incrível do skyline de Toronto. Além disso a ilha possui outras atrações como um parque de diversões infantil chamado Centreville, Far Enough Farm, uma pequena fazenda, onde as crianças podem ter contato com animais e o Hanlan's Point uma praia onde o uso de roupas é opcional.

Solicite um Orçamento