INTERCÂMBIO EM CHRISTCHURCH

O intercâmbio em Christchurch é um dos mais procurados no mundo pelos estudantes e, motivos para isso, não faltam.

A cidade de Christchurch é a maior da ilha sul neozolandesa, com quase 400.000 habitantes. Apesar de ser uma cidade grande do país, a sua qualidade de vida é indiscutível. A cidade está ranqueada como uma das melhores do mundo para se viver, aproximando um estilo de vida próximo da natureza e alto desenvolvimento econômico.

A região é carcterizada por ter um clima temperado, isto é, altas temperaturas no verão e baixas no inverno. Para os amantes do esporte ao ar livre, esse é o destino certo! Em Chrischurch é possível nadar nas praias e lagos durante o verão e esquiar durante o inverno.

E para fazer parte da cultura neozolandesa, os esportes radicais não podem faltar. Paraquedismo, paraglider e bungee jump estão espalhados por toda a cidade.

Essa cidade é um dos maiores polos de educação da Nova Zelândia. Nela, existem faculdades, cursos de inglês e cursos técnicos. Também, dado o seu alto desenvolvimento econômico, a taxa de desemprego é baixa e os intercâmbios de estudo e trabalho são muito procurados na cidade.

intercâmbio em christchurch intercâmbio em christchurchintercâmbio em christchurchintercâmbio em christchurchintercâmbio em christchurchintercâmbio em christchurch O intercâmbio em Christchurch é um dos mais procurados no mundo pelos estudantes e, motivos para isso, não faltam.

População

385.000

Voltagem

220V

Primavera

SET A NOV

Verão

DEZ A FEV

Outono

MAR A MAI

Inverno

JUN A AGO

Hora local

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 23ºC INVERNO 0ºC A 12ºC

População

385.000

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 23ºC INVERNO 0ºC A 12ºC

Voltagem

220V

Primavera

SET A NOV

Verão

DEZ A FEV

Outono

MAR A MAI

Inverno

JUN A AGO

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

NZD 3,33 (Bilhete Único)

Refeição

NZD 20,00

Combo MC Donald's

NZD 12,00

Garrafa de água

NZD 2,70

Cerveja

NZD 10,00

Coca Cola

NZD 2,78

Táxi

NZD 3,00

Custo de vida:

Transporte Público

NZD 3,33 (Bilhete Único)

Refeição

NZD 20,00

Combo MC Donald's

NZD 12,00

Garrafa de água

NZD 2,70

Cerveja

NZD 10,00

Coca Cola

NZD 2,78

Táxi

NZD 3,00

Atrações

Intercâmbio em Christchurch

Christchurch Tramway

A Christchurch Tramway é uma das atrações que mais chama a atenção dos turistas que vão conhecer a cidade.

O bonde foi o primeiro meio de transporte público desenvolvida na cidade e, depois de ser tombado como patrimônio histórico, desperta a curiosidade de todos com o seu charme e cores.

Além disso, ele passa pelas avenidas mais famosas da cidade, repletas de restaurantes, bares e pubs para você aproveitar ainda mais o passeio.

Intercâmbio em Christchurch

Christchurch Art Gallery

Para aqueles viajantes que gostam de museus e galerias de arte, o seu intercâmbio começa aqui!

A Christchurch Art Gallery já chama a atenção pela arquitetura moderna e com curvas que desafiam a engenharia. Seu acervo é um dos maiores de toda Nova Zelândia, com obras que contam a história do país e que debatem os temas mais atuais.

Ela está situada no centro da cidade. Dessa forma, a melhor forma de aproveitá-la é depois de tomar um café em cafeteria da região nas temperaturas baixas do inverno.

Intercâmbio em Christchurch

Christchurch Adventure Park

Para os estudantes que gostam de aventura e estavam achando que as atrações pararam no bumgee jump e paraquedismo, estavam enagandos.

No Christchurch Adventure Park está localizada uma das maiores tirolesas do mundo, com mais de 150m de altura! Para aqueles viajantes que preferem algo menos desafiador, é possível realizar o passeio de teleférico. Ele está situado no mesmo parque, tendo fácil acesso pelas trilhas ao longo da mata.

Esse parque é um dos pontos turísticos mais movimentados da cidade, despertando a valentia de muitos fanáticos por aventuras.

Intercâmbio em Christchurch

Antigua Boatsheds Canoe Hire

Uma aventura mais tranquila e relaxante. Além do famoso passeio de gôndola que é feito na cidade (no qual os turistas conhecem os canais da cidade por meio de espedições de grupos, casais ou, até mesmo, sozinhoas) também é possível alugar o seu próprio bote e navegar pela cidade afora.

Essa atração é perfeita para os dias ensolarados de verão. Nele, você pode usar caiaques individuais ou duplos. A cidade é cortada por muitos lagos que permitem realizar essas travessias, deixando os postos de aluguel de canoa próximos do centro da cidade.

Mas não se preocupe em relação a correnteza. Para a segurança dos turistas, essa atividade é feita exclusivamente nos corpos d'água mais calmos da cidade.

Solicite um Orçamento