INTERCÂMBIO EM SEATTLE

O intercâmbio em Seattle é um dos mais procurados no mundo e, motivos para isso, não faltam!

Seattle fica localizada no estado de Washington, nos Estados Unidos. A cidade é famosa por seus cafés, dias nublados e pela Space Needle (uma torre de observação que parece um disco voador). Além disso a cidade é a maior do estado de Washington, e é um grande polo tecnológico: a Microsoft e a Amazon têm suas sedes na região metropolitana de Seattle.

Com um estilo descolado e moderninho, em Seattle o viajante poderá visitar lojas vintage e de antiguidades teatros e exposições de arte. Além passear por ruas agitadas com restaurantes, bares e artistas de rua locais. A cidade já foi referência do grunge, um movimento do rock alternativo dos anos 90, entre outros artistas, Seattle foi lar de Kurt Cobain e da banda Nirvana, muitos fãs da banda vão a cidade visitar locais que foram frequentados pelos artistas antigamente.

Seattle é também a cidade onde surgiu o primeiro Starbucks e conta com a primeira loja original do mundo, além de vários outros cafés com seleções e técnicas de preparação vindas do mundo todo.

Uma cidade dinâmica e moderna e um destino perfeito para quem gosta de música e também filmes e seriados, afinal Seattle é cenário de muitas produções como Grey’s Anatomy.

Outro ponto bacana é que Seattle fica muito próxima a Vanvouver, por isso é possível visitar o Canadá se você tiver um visto ou permissão de entrada.

Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle Intercâmbio em Seattle

População

744.955

Voltagem

110V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 12ºC A 22ºC INVERNO 4ºC A 9ºC

População

744.955

Temperatura local

VERÃO 12ºC A 22ºC INVERNO 4ºC A 9ºC

Voltagem

110V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

USD 2,75 (bilhete único)

Refeição

USD 17,50

Combo MC Donald's

USD 9,00

Garrafa de água

USD 1,98

Cerveja

USD 6,00

Coca Cola

USD 2,43

Táxi

USD 1,68

Custo de vida:

Transporte Público

USD 2,75 (bilhete único)

Refeição

USD 17,50

Combo MC Donald's

USD 9,00

Garrafa de água

USD 1,98

Cerveja

USD 6,00

Coca Cola

USD 2,43

Táxi

USD 1,68

Atrações

Space Needle Seattle

Space Needle

O cartão postal de Seattle não pode deixar de ser uma de visita para quem vai a cidade, a Space Needle é uma torre parecida com o que parece um disco voador em seu topo, e é lá que fica um mirante com deck de cerca de 180 metros com uma vista maravilhosa de Seattle.

A torre, que foi construída em 1960, também conta com um restaurante com vista 360° da cidade.

Pike Place Market em Seattle

Pike Place Market

O Pike Place Market, Public Market Center, ou somente Pike Place é o “mercadão” de Seattle.

O mercado a céu aberto é um passeio muito bacana, lá o viajante irá encontrar produtos frescos, restaurantes, cafés, lojas, artistas de rua, e é onde fica a primeira Starbucks do mundo. Além disso no Pike Place há uma loja de mágica, de antiguidades e uma banca dos anos 60 e 70 para os fãs de quadrinhos.

Museum of Pop Culture em Seattle

Museu da Cultura Pop

Com uma arquitetura incrível o Museu da Cultura Pop ou MoPOP é focado em música, ficção científica, e também no grunge, parte importante da cultura da cidade.

O Museu da Cultura Pop fica ao lado da Space Needle e foi inaugurado em 2000, seu fundador é Paul Allen (um dos fundadores da Microsoft). O museu é super interativo, lá encontramos um pouco da história do Nirvana e também é possível ver artefatos de outro residente ilustre de Seattle , Jimi Hendrix.

Outra coisa bacana do museu é que você tocar instrumentos e até mesmo gravar um CD e levar de lembrança do passeio. Para quem é amante de música o MoPOP é imperdível.

Ballard Avenue em Seattle

Ballard

O bairro Ballard é conhecido como um bairro hipster de Seattle, onde o viajante irá encontrar cafés, bares, restaurantes voltados para uma alimentação orgânica e saudável. Além de cervejarias artesanais e lojas independentes.

Ballard fica a beira mar por isso também é possível dar uma passadinha na praia!

A maioria dos restaurantes usa em suas cozinhas itens comprados na feira orgânica também em Ballard. Lojinhas relacionadas a música, discos de vinil e exposições de arte são parte da vida cultural de Ballard.

Solicite um Orçamento