INTERCÂMBIO EM WELLINGTON

O intercâmbio em Wellington é um dos mais procurados no mundo e, motivos para isso, não faltam! Uma cidade que junta o desenvolvimento econômico, baixas taxas de desemprego, ensino de qualidade e proximidade com a natureza.

A cidade de Wellington não é a mais populosa da Nova Zelândia, todavia é o centro político, econômico e cultural do país. Ela conta com uma infraestrutura que mescla uma grande disponibilidade de serviços com o fluxo de uma cidade média, resultando em uma qualidade de vida que agrada a todas as idades.

Wellington contém algumas das paisagens mais belas de todo o território neozelandês. Além disso, essa região é o conhecida por ser o lar do povo Maori, a etnia indígena mais conhecida de todo o país. Seus rituais são marcados por danças que demonstram valentia (conhecida como Haka) e tatuagens com toque minimalista.

Essa cidade respira cultura, tanto que muitos sucessos de bilheteria formam filmados no seu território. Dada a beleza natural, filmes como Avatar, Senhor dos Anéis e Harry Potter foram gravados em seus campos, rochedos, praias e florestas.

Em Wellington é possível realizar cursos de inglês, técnicos ou faculdades em algumas das inúmeras instituições de grande nome que existem na cidade. Sobretudo, para aqueles estudantes que têm interesse de fazer um intercâmbio de estudo e trabalho, a baixa taxa de desemprego na região a torna muito promissora para ficar empregado o quanto antes.

intercâmbio em wellington intercâmbio em wellington intercâmbio em wellington intercâmbio em wellington intercâmbio em wellington intercâmbio em wellington intercâmbio em wellington

População

215.000

Voltagem

220V

Primavera

SET A NOV

Verão

DEZ A FEV

Outono

MAR A MAI

Inverno

JUN A AGO

Hora local

Temperatura local

VERÃO 13ºC A 21ºC INVERNO 7ºC A 12ºC

População

215.000

Temperatura local

VERÃO 13ºC A 21ºC INVERNO 7ºC A 12ºC

Voltagem

220V

Primavera

SET A NOV

Verão

DEZ A FEV

Outono

MAR A MAI

Inverno

JUN A AGO

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

NZD 5,00 (Bilhete Único)

Refeição

NZD 17,00

Combo MC Donald's

NZD 12,00

Garrafa de água

NZD 3,13

Cerveja

NZD 9,00

Coca Cola

NZD 3,37

Táxi

NZD 3,50

Custo de vida:

Transporte Público

NZD 5,00 (Bilhete Único)

Refeição

NZD 17,00

Combo MC Donald's

NZD 12,00

Garrafa de água

NZD 3,13

Cerveja

NZD 9,00

Coca Cola

NZD 3,37

Táxi

NZD 3,50

Atrações

Intercâmbio em Wellington

Museu da Nova Zelândia Te Papa Tongarewa

O Museu da Nova Zelândia Te Papa Tongarewa é o mais conhecido e movimentado da cidade. Nele, é possível descobrir como aconteceu o crescimento da cidade. Saindo dos primórdios do povo Maori até os dias atuais como centro financeiro do país.

Além disso, esse museu conta com inúmeras obras de artes, esculturas e peças históricas de uma país afastado de todo o resto do mundo. É possível assistir a algumas apresentações Maoris feitas pelos próprios nativos, contando passagens importantes para essa comunidade e realizando rituais.

O museu conta, também, com lojas de lembrancinhas que foram feitas pelos próprios Maoris, ajudando a comunidade local.

Intercâmbio em Wellington

Cuba Street

A Cuba Street é uma rua muito procurada por turistas do mundo todo, tanto durante o dia como a noite. Essa rua está repleta de restaurantes que servem as culinárias típicas da região, rica em comida marinha e massas.

Além disso, na Cuba Street é possível encontrar muitos pubs e coffee shops para passar a noite com os amigos. O passeio pela rua mostra o seu caráter singular e como ela encanta a todos, principalmente nas noites com iluminações que só podem ser vistas naquela região.

Para os amantes de festas, ela é o point dos clubes. Logo, não importa a hora do dia, sempre será possível encontrar uma atração nesse bairro cheio de charme.

Intercâmbio em Wellington

Weta Workshop

[email protected] viajante, caso você goste de filmes, está no lugar certo. A cidade de Wellington foi usada na gravação de diversos sucessos de bilheteria: As crônicas de Nárnia, Hobbit, Senhor dos Anéis, O Último Samurai, King Kong, Limite Vertical, Harry Potter e Wolverine.

Esses são alguns, das dezenas de filmes, que já foram feitos com filmagens da região. Por conta disso, a Weta Workshop é um local cheio de artesanatos que relembram a história desses filmes, além de réplicas em tamanho real de alguns personagens marcantes.

Localizada próxima do centro da cidade, pode ser acessada facilmente ao viajar de ônibus. Existem elementos de todas as faixas de preço a venda, seja para um turista curioso ou um colecionador mais fanático.

Intercâmbio em Wellington

Wellington Lions

Uma paixão comum em todo o país é o Rúgbi. Porém, na cidade de Wellington, o espetáculo pode ser visto ainda mais de perto. Afinal, o time local “Wellington Lions” é uma das locomotivas da cidade. Os moradores de Wellington são fanáticos pelo Rúgbi e sempre apoiam ao time da região.

Por isso, a experiência de assistir a um jogo do time é marcada por muitos gritos, hakas e emoção. Não podendo esquecer de seguir a tradição dos neozelandeses de tomar uma gelada artesanal local durante o jogo!

O estádio fica próximo do centro da cidade e tem uma infraestrutura de causar inveja a muitos clubes de futebol europeu. Além disso, os ingressos podem ser facilmente comprados pela internet.

Solicite um Orçamento