INTERCÂMBIO EM SEVILHA

O intercâmbio em Sevilha é um dos mais procurados no mundo e, motivos para isso, não faltam!

A cidade de Sevilha se localiza na região norte da Espanha, se caracterizando por se a capital da província de Andaluzia. Essa cidade é uma das mais tradicionais do país, parecendo que parou no tempo do período colonial. Suas heranças mulçumanas, provindas dos moros que habitaram a região, é vibrante na população e nos costumes.

Carruagens, castelos, pontes e obras de arte fazem parte da arquitetura e dos costumes da cidade. A arquitetura gótica predomina em boa parte das construções, tornando-a um verdadeiro patrimônio histórico da Espanha. Logo, para aqueles estudantes que gostam de passeios culturais a céu aberto, esse é o lugar certo! Caminhar pelas ruas de Sevilha é tão enriquecedor quanto conhecer os seus museus.

Vale ressaltar que essa é a capital das tradições espanholas mais famosas: O flamengo e as touradas. O flamengo é um estilo de dança tipicamente espanhol que combina sapateado e salsa, criando uma novela romântica em meio as apresentações. As touradas trazem um pouco de polêmica por conta das questões de preservação da vida animal, todavia é possível visitar os estádios onde aconteciam as touradas no passado.

Sevilha contém diversos centros de ensino de ótima qualidade, permitindo a aprendizagem do espanhol de forma dinâmica e com técnicas de ensino que vão além das mais tradicionais. Com a realização de passeios culturais e grupos de estudos que fazem atividades externas, aprender espanhol virou uma diversão!

Além dos cursos de espanhol, a Espanha permite a realização de intercâmbio de estudo e trabalho. Essa modalidade de intercâmbio permite o ganho de uma experiência de trabalho internacional e uma renda que auxilia no pagamento dos custos da viagem, como: Hospedagem, alimentação e passeios turísticos.

Além de Sevilha, é possível fazer esse tipo de intercâmbio em qualquer cidade do país, como Madrid, Barcelona e Málaga. Porém, a permissão de trabalho só é permitida para estudantes que fiquem, ao menos, 6 meses no país.

Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha Intercâmbio em Sevilha

População

2 MILHÕES

Voltagem

220V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 17ºC A 36ºC INVERNO 6ºC A 18ºC

População

2 MILHÕES

Temperatura local

VERÃO 17ºC A 36ºC INVERNO 6ºC A 18ºC

Voltagem

220V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

EUR 1,40 (Bilhete Único)

Refeição

EUR 8,81

Combo MC Donald's

EUR 7,00

Garrafa de água

EUR 1,05

Cerveja

EUR 2,20

Coca Cola

EUR 1,34

Táxi

EUR 2,50

Custo de vida:

Transporte Público

EUR 1,40 (Bilhete Único)

Refeição

EUR 8,81

Combo MC Donald's

EUR 7,00

Garrafa de água

EUR 1,05

Cerveja

EUR 2,20

Coca Cola

EUR 1,34

Táxi

EUR 2,50

Atrações

Intercâmbio em Sevilha

Plaza de España

A Plaza de España é o principal ponto turístico da cidade, sendo reconhecida no mundo todo pela exuberância da sua arquitetura e pelo tamanho dos castelos construídos em seu entorno.

Ela detém o maior conjunto de castelos de toda Europa, se tornando uma região que chama a atenção de muitos turistas e fanáticos pelo mundo das artes. Suas construções são exemplos do mix de culturas e religiões que existem na cidade de Sevilha.

Intercâmbio em Sevilha

Torre del Oro

A Torre del Oro é o ponto mais alto da cidade de Sevilha. Ao visitá-lo, é possível ter uma vista incrível de toda cidade e, com a análise da sua paisagem urbana, percebe-se o quanto a cidade foi planejada. A vista é melhor ainda quando se está no fim da tarde, vendo o por do sol do alto de sua estrutura.

No passado, a Torre del Oro tinha fins militares. A partir dela, o exército espanhol podia ver inimigos chegando a quilômetros de distância, tendo em mente que o rio Guadalquivir era uma rota comercial reconhecida.

Intercâmbio em Sevilha

Museu de Dança Flamenca

Como o flamengo é uma das maiores tradições da cultura espanhola, a visita no Museu de Dança Flamenca é um dever. Além de poder observar diversos elementos que fazem parte da história do estilo de dança mais famoso da Espanha, as apresentações são emocionantes.

O museu se localiza bem ao centro da cidade e está bem ao lado de diversas outras atrações turísticas, bares e restaurantes.

Intercâmbio em Sevilha

Plaza de la Encarnación

A Plaza de la Encarnación representa o choque da modernidade em meio a uma das cidades mais clássicas e tradicionais de toda Espanha. Essa é a maior construção de madeira já feita no mundo, planejada pelo arquiteto alemão Jürgen Mayer.

Suas obras foram finalizadas em meados de 2011 e a Plaza de la Encarnación chega a 70m de altura, conferindo uma visão incrível da cidade em meio a uma das praças mais centrais. Além disso, as ruas em seu entorno são as mais movimentadas no comercio local, com inúmeras lojas e restaurantes.

Solicite um Orçamento