INTERCÂMBIO EM BRISTOL

O intercâmbio em Bristol é um dos mais procurados no mundo e motivos para isso não faltam!

A cidade de Bristol está localizada na região sudoeste da Inglaterra. Cerca de duas horas de distância de trem da capital do país, Londres, ela é uma das cidades litorâneas mais procuradas na terra da rainha. Bristol é conhecida por ser uma das cidades mais ecológicas da Inglaterra e garante uma reação harmoniosa entre o a sua população e o meio ambiente.

Bristol foi um dos principais portos do país, por isso a cidade é a sexta mais populosa da Inglaterra. Sua paisagem urbana mistura a arquitetura medieval, caracterizada por igrejas góticas e castelos, com uma paisagem urbana contemporânea. Seu custo de vida está entre os mais baixos do país, por isso, a cidade oferece a oportunidade de estudar no maior centro de ensino de inglês do mundo com preços acessíveis.

A qualidade de ensino é fundamentada em suas duas faculdades principais: A Faculdade de Bristol e a Faculdade do Oeste. Ambas são referências em cursos de inglês no mundo, com opções flexíveis de períodos e modalidades. Em Bristol, é possível fazer cursos de inglês para negócios, preparatórios para exames, AGE+ e muitos outros! A chegada do estudante pode ser em qualquer época do ano, dada a flexibilidade das instituições que oferecem os cursos.

Ademais, a cidade tem um coração vibrante. São inúmeras opções de restaurantes, pubs, museus, parques, praças, monumentos e edifícios históricos para se visitar enquanto você está fazendo intercâmbio em Bristol. A culinária da região é tipicamente inglesa, com o English Breakfast (composto por ovos fritos, pão, tomate, bacon, feijão, salsichas e cogumelos) e o famoso chá das 17:00.

Natureza, qualidade de ensino e custo de vida baixo. Bristol é o lugar certo para realizar o seu intercâmbio!

intercâmbio em bristol intercâmbio em bristol intercâmbio em bristol intercâmbio em bristol intercâmbio em bristol

População

540.000

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 12ºC A 22ºC INVERNO 3ºC A 9ºC

População

540.000

Temperatura local

VERÃO 12ºC A 22ºC INVERNO 3ºC A 9ºC

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 2,50 (Bilhete Único)

Refeição

GBP 15,00

Combo MC Donald's

GBP 6,50

Garrafa de água

GBP 0,97

Cerveja

GBP 4,28

Coca Cola

GBP 1,25

Táxi

GBP 2,60

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 2,50 (Bilhete Único)

Refeição

GBP 15,00

Combo MC Donald's

GBP 6,50

Garrafa de água

GBP 0,97

Cerveja

GBP 4,28

Coca Cola

GBP 1,25

Táxi

GBP 2,60

Atrações

Intercâmbio em Bristol

Ponte Suspensa de Clifton

Conhecida por ser um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, a Ponte Suspensa de Clifton foi construída sobre o desfiladeiro Avon.

A construção de sua estrutura foi iniciada em 1831 e terminou, apenas, em 1864. Muito utilizada durante o período do crescimento da produção industrial, foi feita para ligar as cidades de Bristol e Clifton, importantes centros de produção têxtil do país.

Atingindo cerca de 26 metros de altura (no topo de suas torres) e com uma distância de 75 metros da ponte até o corpo d’água que a cruza, ela tem 400.000 carros por mês trafegando sobre sua estrutura de quase 200 anos.

Intercâmbio em Bristol

SS Great Britain

O SS Great Britais foi o primeiro navio transatlântico de luxo criado no século XIX. Com capacidade para abrigar 120 passageiros de primeira classe, 132 passageiro de segunda classe e 120 oficiais de tripulação, suas viagens eram apreciadas pela burguesia do período.

Sua primeira viagem aconteceu em 1845, saindo do porto de Bristol e chegando na cidade de Nova York. Atualmente, ele está no porto da cidade, e foi totalmente restaurado para receber visitas no caís e nos postos interiores.

Intercâmbio em Bristol

Catedral de Bristol

A maior catedral anglicana da região, a Catedral de Bristol é um símbolo da importância religiosa no período medieval na Inglaterra.

Com a arquitetura gótica baseada em vitrais grandes e coloridos, torres altas e arrestas de portas e janelas arredondadas, é uma das edificações mais bonitas na zona urbana.

Ela foi construída em 1140 e, com poucas reformas, sua estrutura está intacta a quase um milênio de existência.

Intercâmbio em Bristol

Avon Valley Railway

Uma das maiores construções da era industrial inglesa, a Avon Valley Railway foi uma ferrovia fundamental para o escoamento de mercadorias na região.

Atualmente, a estação se tornou um ponto turístico aberto para a visitação do público com os trens e a estrutura da estação preservados desde o ano de encerramento de suas atividades, 1966.

Solicite um Orçamento