INTERCÂMBIO EM HOBART

Para os amantes da vida selvagem, o intercâmbio em Hobart é perfeito. A capital da famosa Ilha da Tasmânia é uma das cidades mais bonitas e seguras de toda a Austrália.

Hobart é conhecido por ser um lugar repleto de reservas, parques e praias. Para aquelas pessoas que gostariam de se afastar da vida turbulenta das metrópoles, essa cidade ensina como é a vida interiorana australiana. Isso permite que o seu contato seja, exclusivamente, com australianos. A aprendizagem da língua inglesa se torna mais rápida e eficiênte.

Além disso, Hobart é uma cidade de referência em cursos técnicos, motivo pelo qual faz com que muitos estudantes optem por essa cidade. Apesar de ser uma cidade pequena, os cursos voltados para a área de biologia são reconhecidos em todo o país, dado a próximidade com uma fauna e flora abundante.

O clima é temperado, fazendo com que as estações sejam bem definidas com verões quentes e invernos amenos. Para os amantes de esportes ao ar livre, Horbart é uma excelente opção. Lá, é possível realizar Tracking, Surf, Hiking e, no período do inverno, Ski.

intercâmbio em hobart intercâmbio em hobart intercâmbio em hobart intercâmbio em hobart intercâmbio em hobart intercâmbio em hobart intercâmbio em hobart

População

210.000

Voltagem

220v – 240v

Primavera

Set a Nov

Verão

Dez a Fev

Outono

Mar a Mai

Inverno

Jun a Ago

Hora local

Temperatura local

Verão 11ºC a 22ºC Inverno 5ºC a 14ºC

População

210.000

Temperatura local

Verão 11ºC a 22ºC Inverno 5ºC a 14ºC

Voltagem

220v – 240v

Primavera

Set a Nov

Verão

Dez a Fev

Outono

Mar a Mai

Inverno

Jun a Ago

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

AUD 3,10 (Bilhete Único)

Refeição

AUD 18,00

Combo MC Donald's

AUD 12,00

Garrafa de água

AUD 2,47

Cerveja

AUD 7,00

Coca Cola

AUD 3,25

Táxi

AUD 2,40

Custo de vida:

Transporte Público

AUD 3,10 (Bilhete Único)

Refeição

AUD 18,00

Combo MC Donald's

AUD 12,00

Garrafa de água

AUD 2,47

Cerveja

AUD 7,00

Coca Cola

AUD 3,25

Táxi

AUD 2,40

Atrações

Intercâmbio em Hobart

Mercado de Salamanca

A culinária da região é reconhecida no mundo todo, tornando a Ilha da Tasmânia um lar de ervas exóticas e comida requintada. Além da comida, na feira pode ser comprados artesanatos e obras de arte dos artistas da região.

O Mercado de Salamanca é um dos pontos mais conhecidos pelos turistas, com mais de 300 tendas diferentes, você tem a possibilidade de conhecer a colinária australiana por cozinheiros locais que estão participando diariamente da feira.

Os preços que são cobrados no mercado, normalmente, são mais baratos que nos restaurantes. Dessa forma, é possível comer bem e na faixa... Que tal um hamburguer de canguru?

Intercâmbio em Hobart

Museu MONA

O museu mais famoso de Habort, o MONA, conta a história da Ilha da Tasmânia desde os seus primórdios.

Nele, são contadas as histórias das vinículas da região (reconhecidas mundialmente na produção de vinhos), como aconteceu o processo de povoamento da ilha e o processo de preservação para proteger a longividade de animais que só podem ser encontrados alí, como o famoso "Diabo da Tasmânia".

Além de tudo isso, esse museu tem uma arquitetura que impressiona. Ela pode ser percebida, do lado de fora. como uma construção modernista com formas arredondadas e, do lado de dentro, com suas escadas espalhadas de forma irregular pela estrutura.

Intercâmbio em Hobart

Monte Wellington

O Monte Wellington é o ponto mais alto de Hebolt. Nele, existe um mirante que é possível observar toda a cidade e os corpos d'água que existem ao redor da Ilha da Tasmânia.

A caminhada para chegar até o seu cume é demorada, porém superável. Para os amantes de Hiking e Tracking, a subida nesse monte é algo que atrai muitas pessoas para a cidade.

No inverno, esse cume pode ficar coberto de neve, tornando a subida ainda mais emocionante e desafiadora.

Intercâmbio em Hobart

Jardim Botânico Real da Tasmânia

O Jardim Botânico Real é um dos lugares mais procurados pelos turistas que estão passeando pela Ilha da Tasmânia.

Ele é um exemplo da riqueza que a fauna e flora da região tem, exibindo cores vibrantes e sendo uma dos jardins mais bonitos do mundo na primavera.

Ele dispõe de uma área com cerca de 14 hectares de espécies nativas, sendo a maioria delas encontrada somente na ilha. Próximo dele, existem reservas que podem ser visitadas para se aproximar de animais típicos do país, como o canguru.

Solicite um Orçamento