INTERCÂMBIO EM NEWCASTLE

O intercâmbio em Newcastle é um dos mais procurados no mundo e motivos para isso não faltam!

A cidade de Newcastle esta localizada na região da margem ocidental da Inglaterra. Próxima da Escócia, essa cidade é a mais populosa da região nordeste do país. Além da paixão no futebol que os habitantes têm, expressados pelos fãs nos jogos lotados do Newcastle United, a cidade conta com uma qualidade de vida incrível e infraestrutura típica das cidades inglesas.

Misturando as edificações que representam o passado histórico da cidade com as obras contemporâneas, símbolos do desenvolvimento científico, Newcastle é o lugar ideal para aprender inglês e dispor de atividades turísticas o tempo todo. Com inúmeras opções de museus, castelos, pubs, parques, restaurantes, estádios de futebol, monumentos e pontes, a cidade está em constante movimento, assim como no passado.

Ao longo da revolução industrial, a cidade de Newcastle teve um papel fundamental na economia inglesa. Ela foi um dos principais portos para o escoamento de mercadorias no processo de exportação da produção têxtil. Conhecida por ser o maior centro naval da Inglaterra, a sua capacidade portuária foi uma das maiores do mundo no século XIX.

Entre castelos, campos e praias, o estudante terá uma imersão na cultura da cidade e no estilo de vida clássico dos ingleses. Por ser uma cidade menos populosa, a grande maioria das pessoas que vivem ali são famílias inglesas típicas, reforçando ainda mais a capacidade de aprendizagem do idioma.

O seu custo de vida é menor em comparação a maioria dos grandes centros urbanos ingleses. Por conta disso, os preços para a realização de cursos de inglês na cidade podem sair mais em conta do que regiões como Londres, Birmingham e Bristol. Além disso, Newcastle dispõe de alguns dos melhores centros de ensino de inglês no mundo. Tanto as faculdades como as escolas que existem na cidade são referencia no mundo todo em cursos de inglês para negócios, preparatório para exames e AGE+.

intercâmbio em newcastle intercâmbio em newcastle intercâmbio em newcastle intercâmbio em newcastle intercâmbio em newcastle intercâmbio em newcastle intercâmbio em newcastle

População

270.000

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

MAR A JUN

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 19ºC INVERNO 3ºC A 7ºC

População

270.000

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 19ºC INVERNO 3ºC A 7ºC

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

MAR A JUN

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 2,50 (Bilhete Único)

Refeição

GBP 12,00

Combo MC Donald's

GBP 5,85

Garrafa de água

GBP 0,89

Cerveja

GBP 3,25

Coca Cola

GBP 1,17

Táxi

GBP 2,40

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 2,50 (Bilhete Único)

Refeição

GBP 12,00

Combo MC Donald's

GBP 5,85

Garrafa de água

GBP 0,89

Cerveja

GBP 3,25

Coca Cola

GBP 1,17

Táxi

GBP 2,40

Atrações

Intercâmbio em Newcastle

Ponte Millennium de Gateshead

A Ponte do Milênio de Gateshead é uma das principais atrações turísticas da cidade.

Com sua arquitetura futurista, inspirada em um olho piscando, ela tem um formato curvado que chama a atenção de turistas do mundo todo. Sua obra terminou em 2001 e, desde então, ela se tornou um dos marcos da cidade.

Uma simbologia entre o avanço tecnológico e as heranças do passado, a ponte mostra que a arquitetura medieval e contemporânea anda lado a lado em Newcastle.

Intercâmbio em Newcastle

Newcastle Castle

O castelo que deu origem ao nome da cidade de Newcastle é o ponto turístico mais famoso da cidade, conhecida por ser a fortificação que exemplifica o passado histórico de toda a região nordeste do país.

Construída no período medieval, em meados do século X, sua estrutura pode ser dívida em três partes principais: Castelo, Fortaleza e o Portão Negro. O castelo foi construído, quase integralmente, com pedaços de pedras.

Ele durou muitos séculos, até que na guerra civil, em meio ao processo de abolição do sistema monárquico na Europa com a revolução francesa, ele teve parte de sua estrutura depredada como símbolo da mudança da estrutura de governo pelo povo.

Intercâmbio em Newcastle

Arbeia, South Shields Roman Fort

A Arebeia foi um forte utilizado no período romana para proteger o território da cidade de possíveis invasões barbaras.

Atualmente, ele é visitado por turistas do mundo todo.

Com um museu no seu interior e sua estrutura quase integralmente preservada, ele está entre as inúmeros edificações históricas da cidade.

Intercâmbio em Newcastle

St. James' Park

Para os estudantes que amam futebol, a cidade de Newcastle é um berço do futebol mundial.

O time da cidade, o Newcastle United é o proprietário do maior e mais antigo estádio da região nordeste do país, o St James Park. Além do museu a respeito da história do time, ter a oportunidade de acompanhar um jogo do time é transformador.

A torcida inglesa é tão apaixonada quanto a brasileira, e os jogos com grandes times do futebol europeu é uma das principais atrações da cidade.

Solicite um Orçamento