INTERCÂMBIO EM LONDRES

O intercâmbio em Londres é um dos mais procurados no mundo e, motivos para isso, não faltam!

A cidade de Londres é a capital do Inglaterra e do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales). Sendo um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, opções de passeio durante o dia ou pela noite, podem ser encontrados em qualquer hora, estação ou lugar da cidade.

Além do povo londrino ser conhecido por ser um dos mais educados do mundo, a cultura que vibra na capital encanta a todos que visitam a região. Desde a pontualidade diária para se realizar o chá das 17:00 até a mão inglesa nas ruas e avenidas, o intercâmbio nessa cidade é transformador.

Londres, assim como a maioria das cidades da Inglaterra, é conhecida por ter as faculdades e centros de ensino de reconhecimento mundial. A cidade conta faculdades e universidades que são pioneiras nas pesquisas de desenvolvimento em todas as áreas do conhecimento (humanas, exatas e biológicas). Lá, é possível fazer diversos cursos de idioma, como: Inglês para Negócios, Preparatórios para Exames, Age+ e Programas de Carreira.

Todavia, o intercâmbio em Londres está muito além do que uma cidade de dispõe de grande qualidade de ensino. Essa cidade é o centro cultural da Inglaterra, deixando a experiência do estudante a mais próxima possível dos costumes ingleses. São inúmeros museus, pontos turísticos, pubs, restaurantes, praças, parques, clubes e tudo mais que você puder imaginar!

Vale ressaltar que a Inglaterra está próxima de diversos outros países europeus. Dessa forma, o estudante pode aproveitar o intercâmbio não só para conhecer a terra da rainha, mas sim para fazer um mochillão por todo o continente. Afinal, para se locomover dentro da Europa, os preços são muito mais acessíveis.

intercâmbio em londres intercâmbio em londres intercâmbio em londres intercâmbio em londresintercâmbio em londres

População

9 MILHÕES

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 13ºC A 23ºC INVERNO 4ºC A 9ºC

População

9 MILHÕES

Temperatura local

VERÃO 13ºC A 23ºC INVERNO 4ºC A 9ºC

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 0,89

Refeição

GBP 10,73

Combo MC Donald's

GBP 6,71

Garrafa de água

GBP 1,20

Cerveja

GBP 5,14

Coca Cola

GBP 2,46

Táxi

GBP 6,26

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 0,89

Refeição

GBP 10,73

Combo MC Donald's

GBP 6,71

Garrafa de água

GBP 1,20

Cerveja

GBP 5,14

Coca Cola

GBP 2,46

Táxi

GBP 6,26

Atrações

intercâmbio em londres

London Eye

Sendo uma das maiores rodas gigantes do mundo, a London Eye leva cerca de 30 minutos para dar uma volta completa. Inaugurada em 1° de janeiro de 2000, a London Eye exibe uma das visões mais procuradas por turistas do mundo inteiro da cidade inglesa.

As margens do rio Tamisa, é possível visualizar quase toda a extensão da área urbana. Cada capsula pode receber até 30 pessoas, e o período do pôr do sol é o momento mais aguardado por todos.

Afinal, todos reconhecem que a mais bela vista londrina é a de seu topo.

intercâmbio em londres

Big Ben

O Big Ben é o segundo maior relógio de 4 fases do mundo, chegando a quase 100m de altura.

Conhecido por ser uma das maiores atrações turísticas da capital londrina, ele se localiza ao lado do parlamento e esta as margens do Rio Tamisa.

Seu sino soa a cada meia hora, desde 1859 (ano de sua inauguração). Poucos sabem, mas o verdadeiro nome desse edifício é Elizabeth Tower. Esse nome foi concedido em homenagem a Rainha Isabel II, da família real britânica.

intercâmbio em londres

Tower Bridge

A ponte mais conhecida da cidade londrina é um verdadeiro marco do desenvolvimento industrial da cidade ao longo do século XVIII.

Inaugurada em 1894, a Tower Bridge foi um símbolo do crescimento econômico inglês e da expansão das atividades industriais, após as revoluções tecnológicas.

Passear pela ponte e observar sua estrutura é um dos passeios turísticos ingleses mais conhecidos. De seu topo, é possível ter uma visão incrível de toda a capital inglesa.

intercâmbio em londres

Hyde Park

O Hyde Park é uma das maiores áreas verdes da capital inglesa. Dispondo de Quase 2,5 km² de área, ele é considerado um patrimônio da família real britânica.

De toda forma, ele fica aberto para o público e oferece uma área de lazer incrível, repleta de espécies da flora local e, ainda, é cortado por um lago sinuoso.

Solicite um Orçamento