INTERCÂMBIO EM CAMBRIDGE

O intercâmbio em Cambridge é um dos mais procurados no mundo e motivos para isso não faltam!

Localizada no leste da Inglaterra e próxima da capital, Londres, a cidade de Cambridge é um dos maiores centros de ensino do mundo. Competindo com a cidade de Oxford desde os primórdios do século XIII para ser o maior centro de pesquisa e desenvolvimento acadêmico da Inglaterra, Cambridge representa a junção da qualidade de vida britânica com centros de estudo de excelência.

Cambridge é uma das pioneiras na criação dos centros universitários no planeta, com a Universidade de Cambridge sendo fundada em 1209. Naquele período, as universidades ainda eram vinculadas com a igreja católica e a oportunidade de aprender era alto voltando para uma parcela exclusiva da nobreza. Cidade na qual foi habitada por Newton e Darwin, boa parte das maiores teses cientificas do mundo nasceram entre os parques e bibliotecas que existem ali.

Ademais, além da qualidade de ensino, Cambridge é conhecida por exibir um visual incrível e uma excelente qualidade de vida. Com inúmeros parques, jardins botânicos, pubs e canais que atravessam a cidade, a experiência de estudar lá se torna ainda mais emocionante. Por terem muitos universitários que vivem ali, a cidade é movimentada tanto durante o dia quanto pela noite. Navegar de punt está entre as tradioções da região e tornam o passeio entre as diversas faculdades ainda mais interessantes.

Por ser responsável por uma das certificações mais famosas do mundo, Cambridge dispõe de diversas modalidades de cursos de inglês. Cursos de inglês para negócios, preparatório para exames e AGE+ estão disponíveis em qualquer época do ano.

Para os amantes de arte e cultura, opções de passeio não faltam. A cidade que tem a maioria da sua paisagem arquitetônica preservada do período medieval, contando também com muitas opções de museus para se visitar. Além disso, suas bibliotecas contém os maiores acervos de obras literárias do mundo, com edições de grandes obras da humanidade que só existem ali.

intercâmbio em cambridge intercâmbio em cambridge intercâmbio em cambridge intercâmbio em cambridge intercâmbio em cambridge intercâmbio em cambridge

População

125.000

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 23ºC INVERNO 2ºC A 9ºC

População

125.000

Temperatura local

VERÃO 11ºC A 23ºC INVERNO 2ºC A 9ºC

Voltagem

230V

Primavera

MAR A JUN

Verão

JUN A SET

Outono

SET A DEZ

Inverno

DEZ A MAR

Hora local

Fotos & Vídeos

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 2,80 (Bilhete Único)

Refeição

GBP 15,00

Combo MC Donald's

GBP 6,00

Garrafa de água

GBP 1,12

Cerveja

GBP 4,00

Coca Cola

GBP 1,12

Táxi

GBP 2,80

Custo de vida:

Transporte Público

GBP 2,80 (Bilhete Único)

Refeição

GBP 15,00

Combo MC Donald's

GBP 6,00

Garrafa de água

GBP 1,12

Cerveja

GBP 4,00

Coca Cola

GBP 1,12

Táxi

GBP 2,80

Atrações

Intercâmbio em Cambridge

Bridge of Sighs

A Bridge of Sighs é uma das principais atrações turísticas da cidade. Com os canais que passam por volta de quase todas as faculdades de Cambridge, o passeio de punt é a atração mais procurada da região.

Por meio dele, é possível conhecer a maioria dos campus presentes na cidade inglesa, admirando a sua arquitetura e as extensões dos centros universitários. Vale ressaltar a possibilidade de você mesmo navegar com o seu punt, tornando a experiencia ainda mais divertida.

Intercâmbio em Cambridge

Jardim Botânico da Universidade de Cambridge

Com cerca de 16 hectares de extensão, o Jardim botânico da Universidade de Cambridge é o maior de toda a cidade.

Com inúmeras espécies da fauna e flora local, ter a oportunidade de passa o tempo no parque é uma das coisas que o ingleses de Cambridge mais gostam de fazer. E se estiver no verão, o piquenique podem ser algo ainda mais divertido.

Intercâmbio em Cambridge

The Church of Our Lady and the English Martyrs

A The Church of Our Lady and the English Martyrs é a maior igreja da cidade, com cerca de 70m de altura. Essa igreja é uma representação da arquitetura gótica presente em toda Europa ao longo do século XVIII.

Suas obras foram finalizadas em meados de 1890, porém, com os bombardeios que aconteceram na 2° guerra mundial, parte de sua estrutura teve de ser reconstruída. Com vitrais coloridos, torres altas e finas, formas arredondadas em suas estruturas e um dos tetos mais altos do mundo, conhecer esse ícone de Cambridge é uma oportunidade inesquecível.

Intercâmbio em Cambridge

Cambridgeshire Wine School

Dado o clima frio e alta altitude do território da cidade de Cambridge, a produção de vinhos é uma tradição há muitos séculos da sua região.

O Cambridgeshire Wine School é uma excelente oportunidade para provar os diversos tipos de vinhos que são produzidos na Inglaterra, ganhando a oportunidade de compreender as diferenças entre os tipos de uva, processo de fermentação e como eles afetam no gosto do vinho.

Solicite um Orçamento