Miami: Conheça 12 atrações turísticas

Miami atrações turísticas

Miami é uma cidade localizada na Flórida, que é um centro turístico, sendo umas das cidades mais visitadas por turistas  nos Estados Unidos devido ao clima quente o anos todos. 

Por isso a Day One separou cinco atrações para você conhecer enquanto faz seu intercâmbio em Miami. 

1. Coral Castle

Miami atrações turísticas

A primeira atração turística é para aqueles que adoram história, arquitetura e um bom mistério. O Coral Castle é um castelo de corais a céu aberto que demorou quase 30 anos para ficar pronto. 

O construtor, Edward Leedskalnin migrou da Letônia para os Estados Unidos. Durante os anos de 1923 a 1951 trabalhou secretamente, durante todas as noites sem ajuda nenhuma para construir o castelo. 

A construção conta com mais de 1.100 toneladas e foi manipulada apenas com ferramentas manuais e não foi utilizado nenhum tipo de cimento para a construção, utilizando apenas os blocos de corais. 

2. Miami Beach

Miami atrações turísticas

Miami Beach é uma cidade-ilha ligada por uma ponte em Miami continental, com diferentes pontos turísticos, envolvendo arte e claro praias maravilhosas. 

A cidade é dividida em  North Beach e South Beach, na parte sul da cidade é onde é possível encontrar celebridades, além da arquitetura do início do século XX, edifícios Art Déco. 

Os locais mais visitados são, Miami Design Preservation League que é um recurso sem fins lucrativos, que cuida da preservação histórica e aprimoramento de Miami Beach.

A missão do Miami Design Preservation League, é ampla e contínua, com programação e recursos robustos para visitantes e moradores locais. 

Artechouse que é o primeiro espaço que conecta a arte e o público, mostrando trabalhos experimentais e tecnológicos.  

3. Miami Science Museum

Miami atrações turísticas

O Museu de Ciência de Miami foi inaugurado em 1949 com o nome de Museu Júnior de Miami, quando o grupo de mulheres da Liga Júnior de Miami intensificaram a necessidade de um museu de ciências.  

Em 1960 o museu reabre as portas em um novo local com três acres do complexo Vizcaya, seis anos depois foi adicionado ao museu o Planetário de Trânsito Espacial que surgiu como o principal planetário do mundo na época. 

Em 2015, a localização mudou para  Falcon Batchelor Bird of Prey Cente que abrange quatro edifícios, incluindo um planetário e um vasto sistema de aquário, bem como tecnologia de ponta para sustentabilidade e certificação LEED. 

Em 2018 o museu recebeu seu milionésimo visitante e desde a inauguração do  Downtown Miami’s Museum Park, tem transformado a experiência do visitante, incluindo novas atividades.

4. Assistir um jogo da NBA na  FTX Arena

Miami atrações turísticas

A American Airlines Arena  foi inaugurada no dia 31 de dezembro de 1999 com um show de Gloria Estefan. 

Em 2 de janeiro de 2000, o Miami Heat teve seu primeiro jogo na nova arena contra o Orlando Magic, jogo que acabou em 111 a 103 para o Miami Heat.  

A arena é conhecida por seu placar incomum, que é 360° que muda de cor dependendo da atmosfera e dependendo do show ou evento a lotação da arena muda. 

Em março de 2021 a FTX Crypto Exchange comprou a arena por 135 milhões de dólares. 

5. Olympia Theatre

Miami atrações turísticas

O teatro que foi inaugurado em 1926 como um palácio de cinema mudo, surpreendeu o público com sua arquitetura e também alcançou fama como o primeiro edifício com ar-condicionado no Sul.

Em 1975, o teatro foi doado para a cidade de Miami, proibindo a demolição e em 1984 depois de todas as reformas e restaurações o teatro foi nomeado para o Registro Nacional de Lugares Históricos. 

Atualmente o trabalho de restauração continua e o teatro continua na ação da cidade assim como era em 1926. 

6. Little Havana

Miami atrações turísticas

O bairro cubano, com uma expressiva cultura latina. Durante a década de 60 e 70 a região recebeu cerca de 500 mil cubanos durante o governo de Fidel Castro. 

A região atrai cada vez mais os turistas que buscam a cultura latina, como a gastronomia, charutos, festas típicas e o famoso café cubano.

No bairro o idioma predominante é o espanhol. A avenida Calle Ocho é uma das mais importantes com diversas lojas, bares e restaurantes. 

7. Jungle Island

Miami atrações turísticas

O zoológico que foi fundado pelo austríaco Franz Sherr em 1936 conta com centenas de espécies de peixes, mamíferos exóticos e répteis e aves que deram início ao zoológico.  

O local é muito arborizado, simulando uma floresta, onde as passarelas precisam passar por cimas e por entre os viveiros. 

Além de fazer a visita pelo zoológico, o parque investiu em novas atrações, como uma pria privada com brinquedos infláveis. 

8. Vizcaya Museum and Gardens

Miami atrações turísticas

Um grande museu com uma grande residência e um grande jardim. Por ter uma ligação direta com o mar faz com que o museu tenha uma das vistas mais bonitas de Miami. 

Diferente de outros museus, no Vizcaya quem monta a ordem do passeio é você, o visitante pode escolher por onde irá começar e o que irá ver. 

Um dos destaques do passeio são os lustres e a iluminação da casa, os cômodos que são todos decorados pelos artigos que o proprietário da casa na época, durante suas viagens pela europa.  

Além disso, no segundo andar da casa existe uma escadinha escondida que dá acesso ao último andar da imovel e também à parte inferior. Os quartos do último andar foram mantidos iguais, como na época. 

9. Venetian Islands

Miami atrações turísticas

O conjunto de ilhas artificiais localizadas entre Miami Beach e a parte continental de Miami, as ilhas são conhecidas por terem mansões luxuosas estritamente residencial.

Além disso é um lugar muito visitado pelos turistas devido aos diferentes passeios e atividades aquáticas, como Stand up Paddlle ou caiaque. 

Algumas das ilhas estão até hoje  pela metade, um dos motivos foi o declínio do boom imobiliário na década de 1920 

10. Dolphin Mall

Miami atrações turísticas

O Dolphin Mall, construído em 2001 é o lugar certo para quem busca aproveitar os baixos preços dos outlets em Miami. 

O enorme shopping center com mais de 130.000 m², com mais de 250 lojas divididas em 3 setores. 

O setor “Las Ramblas” é onde podemos encontrar a praça de alimentação cheia de variedades e um centro de lazer. 

Já o setor “ La Playa” é uma pequena imitação de South Beach, com muitas lojas de moda e acessórios. 

O setor “ La Moda” é a zona mais chique do local, oferecendo o mais novo do mundo da moda.

11. Shake Shack

Miami atrações turísticas

Para quem gosta de uma dieta saudável, mas também quer comer o melhor hambúrguer de Miami, o Shake Shack é a solução dos seus dilemas. 

No Shake Shack tudo é preparado com produtos orgânicos em um ambiente acolhedor. 

12. Everglades em Miami

Miami atrações turísticas

Um dos maiores ecossistemas do planeta, Everglades, é um sistema hidrográfico de pântanos, onde vivem milhares de animais e uma vegetação muito rica. 

Na região são encontradas cerca de 350 espécies de aves, 500 tipos de peixes e muitos répteis e mamíferos. 

O passeio mais conhecido é o aerobarco por Everglades, uma das maneiras mais fáceis de conhecer saindo de Miami. 

Quer saber mais sobre a Miami, na Flórida? Fale com a Day One!

A Day One Intercâmbio tem uma equipe preparada para dar todo o suporte e dicas para quem quer estudar em Miami. Nossa equipe é formada 100% por ex-intercambistas. Entre em contato com a agência e saiba mais.

Para ficar por dentro de todas as novidades, webinars e promoções, siga nossas redes sociais:

Instagram: @dayoneintercambios Youtube: Canal Day One Intercâmbios

 

Orçamento Rápido

    Compartilhe esse post

    Share on facebook
    Share on linkedin
    Share on whatsapp
    Share on twitter
    Share on email

    INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

    Receba as principais notícias sobre os destinos, promoções exclusivas e e-book's gratuitos!

    Outros posts

    Faça uma pesquisa e saiba mais informações

    Solicite um Orçamento